PREFEITURA PUBLICA DECRETO DE CARNAVAL

Considerando que não haverá evento Carnavalesco no Município de Delfinópolis, fica mantido no Município de Delfinópolis a Onda Vermelha do Plano Minas Consciente, até o dia 21/02/2021, na qual deverá funcionar de acordo com o protocolo disponibilizado através do link https://www.mg.gov.br/sites/default/files/paginas/imagens/minasconsciente/minas_consciente_protocolo_v2.12_-_carnaval.pdf.

Fica proibido até o 21/02/2021, no âmbito do território do Município de Delfinópolis, o fechamento de ruas, praças e congêneres para fins festivos.

Fica proibido até o 21/02/2021, a realização de qualquer evento, público ou privado, de qualquer natureza, no período em questão, inclusive para aqueles de pequeno porte de que trata o protocolo para a onda vermelha.

Fica proibido até o 21/02/2021, nos logradouros públicos carro com som, uso de qualquer equipamento de amplificação sonora ou instrumentos musicais que possam incentivar aglomerações e eventos.

A partir do dia 22/02/2021, o Município de Delfinópolis entrará na Onda Amarela;

Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Veja o Decreto completo a baixo :

Decreto Onda Vermelha carnaval final