NOTA DE ESCLARECIMENTO-PROCESSO SELETIVO AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

A Prefeitura Municipal de Delfinópolis através da Comissão Organizadora comunica aos inscritos do Processo Seletivo Público de Agente de Combate a Endemias que a empresa responsável por elaborar as provas do processo seletivo, encaminhou 2 (duas) provas distintas para o mesmo cargo.

Assim, em uma sala de aula alguns candidatos realizaram a prova do Caderno 1, e na outra sala de aula os candidatos realizaram a prova do Caderno 2, sendo que as questões eram diferentes.

Desta forma, observando o princípio da isonomia entre os candidatos, referido Processo Seletivo Público para o cargo de Agente de Combate às Endemias, está suspenso para análise e decisão.

Quanto ao cargo de Agente de Comunitário de Saúde será disponibilizado o gabarito da prova para correção.