Quitação de débitos com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG

A Prefeitura Municipal de Delfinópolis, celebra o acordo para o pagamento de débitos com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG, oriundos dos anos de 2011, 2012, 2015 e 2016.

O Acordo foi muito positivo para a Administração, pois não foram cobrados nem juros e nem multas pelo tempo de inadimplência, sendo que será pago o valor originário da dívida que é de R$ 170.481,74 (cento e setenta mil quatrocentos e oitenta e um reais e setenta e quatro centavos).
Assim, a administração voltará a solicitar máquinas com a AMEG, que auxiliarão na Divisão de Estradas, sendo que inicialmente, o maquinário atenderá o Distrito de Olhos d’Água da Canastra e posteriormente o Vale da Babilônia.

Adm 2017/2020