DELFINÓPOLIS DEFINE VOLTA ÀS AULAS PARA 27/09

Delfinópolis tem todos os cuidados para a volta às aulas! 🥰 Pra começar, todos os profissionais de educação já tomaram a 1ª dose da vacina e até o fim do mês de setembro, a maioria dos profissionais estarão vacinados com a 2ª dose. Durante a pandemia, na entrega do Kit Merenda, a Prefeitura entregou o material didático de cada aluno e adquiriu uma plataforma de ensino, o que garantiu o reforço no aprendizado.

Nesse período, a prefeitura requalificou 90% das unidades e todas foram adequadas para garantir distanciamento e medidas sanitárias na merenda, transporte escolar e na limpeza. Para a volta, será adotado o ensino híbrido. É a Prefeitura mostrando que onde se constrói o futuro também se cuida das pessoas.

Decreto Retorno das Aulas assinado